Turismo rural em Joinville por onde começar?

Você conhece a Estrada Bonita?  É um ótimo endereço para quem quer realizar o turismo rural em Joinville!  O acesso é pelo km 20 da BR-101, é asfaltada, há sítios onde os moradores da região comercializam os produtos coloniais. Além disso, você pode passear de trator pela propriedade.

A via termina no restaurante que já um convite imperdível para que você possa provar da gastronomia local. 

Já a Estrada Dona Francisca, que leva a São Bento do Sul (SC-301), também é  asfaltada, possui trecho de serra, magníficas paisagens e mirantes. O seu Turismo Rural em Joinville está só começando!

Turismo Rural na Dona Francisca em Joinville

Por meio da Estrada Dona Francisca,  você conhece a Cachoeira do Rio da Prata (Estrada Rio da Prata) e a Ponte Coberta Friederich Piske (Estrada do Pico).  

A verdade é que a Estrada Dona Francisca dar aos visitantes outro roteiro, para o turismo rural em Joinville, como por exemplo, o Vale do Quiriri, onde você encontra flores lindíssimas e enche-se de alegria ao contemplar as belezas naturais .

Nesse tour por meios as belas paisagens na cidade de Joinville, podemos encontrar inúmeros roteiros e rotas que podem nos proporcionar um belo, gostoso e descansado dia no campo. 

Turismo rural em Joinville com prazer e conforto

Bem perto do acesso da Estrada Bonita, ou seja, uns 40 km adiante, na BR 101, encontramos um local de puro lazer, paz e descanso, onde também é possível realizar um relaxante turismo rural.

Turismo rural em Joinville por onde começar?
Turismo rural em Joinville por onde começar?

Sim, bem perto da cidade de Joinville, no Km 61 da BR, tem o acesso a Cabanha Santa Cypriana,  com chalé para alugar, piscina e passeio a cavalo, o seu passeio em meio a natureza fica ainda mais reconfortante e revigorante. 

Além de proporcionar o turismo rural, a Cabanha Santa Cypriana, concede aos visitantes, além do passeio a cavalo, o passeio de charrete, para que você e sua família faça um verdadeiro tour pelos mais de 50 hectares de extensão da propriedade do local.

Perto de uma das cidades mais verde do estado de  Santa Catarina, a Cabanha Santa Cypriana tem, sido nos últimos anos, o verdadeiro point de encontro para as pessoas que buscam pelo turismo rural em Joinville.

Além de toda comodidade, outro diferencial é que o visitante participa de palestras sobre morfologia,  tem contato direto com os cavalos campeões, conhecem a rotina de criação, tratamento e treinamento dos animais.

Na Cabanha Santa Cypriana, o turismo rural é completo, do passeio ao conhecimento. Veja mais sobre turismo rural , chalé para alugar

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email