Locais para Turismo Rural em Joinville

Neste artigo vamos pontuar para você algumas regiões de Joinville onde você poderá realizar um belo e desestressante turismo rural.

 Falaremos sobre alguma áreas onde você poderá recarregar as energias apreciando as belas paisagens rurais de Joinville. 

Além disso, dependo do local que escolher para realizar o seu turismo no campo, o seu dia poderá ser ainda mais divertido e satisfatório. Há locais que oferecem: pesca, passeios a cavalo, aluguel de chalé,  trilhas ecológicas e culinária típica. Essas são algumas das atrações oferecidas pelas propriedades rurais envolta ou dentro dos domínios da Cidade.

Turismo Rural em Joinville

Região do Quiriri – Uma estrada em meio à Mata Atlântica leva a lindas quedas d’água, cercadas por orquídeas e pássaros. O turista pode renovar suas energias com um banho nos rios Quiriri e Cubatão, aproveitar a paisagem e conhecer as casas em estilo europeu.

Região do Piraí –Montanhas, cachoeiras, rios e vastos arrozais: um lugar perfeito para relaxar. O cenário se completa com os recantos de lazer, parques aquáticos, pesque-pagues, chalés e o delicioso café rural. Para quem curte bicicleta, a região oferece 39 quilômetros de belas paisagens e percurso diversificado. A área rural de Joinville revela ao visitante um cenário bucólico, onde a natureza exuberante, as tradições e sabores locais transformam-se em memoráveis experiências.

Estrada Bonita – Com cinco quilômetros de extensão, a Estrada Bonita faz jus ao seu nome, cercada pela paisagem do campo e melodia dos riachos. O roteiro de atrações para o público inclui orquidários, produtos caseiros, café colonial e restaurantes com a autêntica culinária germânica.

Estrada da Ilha – Reconhecida pela beleza dos coloridos campos de flores, a região também concentra propriedades criadoras de cavalos e organizadoras de eventos crioulos. O Roteiro das Flores e as delícias coloniais completam as atrações da região.

Estrada Dona Francisca – Ícones da culinária local, como o marreco recheado e os produtos coloniais, são destaques nesta região, juntamente com as diversas opções de trilhas e recantos. As paisagens bucólicas e as propriedades com belos jardins formam o cenário que leva à Serra do Mar.

Turismo Rural perto de Joinville

 Agora, se além de realizar o turismo rural, você gostaria de literalmente ter um dia, um final de semana de puro repouso, descanso no campo, ou seja, passar um final de semana no sítio? A recomendação mais sensata é Cabanha Santa Cypriana.

Localizada nas proximidades de Joinville, a Cabanha além de oferta o turismo rural para os visitantes, oferta também alguém de chalé, passeio a cavalo, comida típica campeira e Day Use.

A Cabanha Santa Cypriana possui mais de 50 hectares de território, os visitantes podem realizar o turismo rural também por meio de relaxante passeio de charrete por entre as árvores e to flora verde envolta da região. 

Você pode proporcionar um final de semana inesquecível para toda a sua família, na Cabanha Santa Cypriana, tem piscina com quiosque e churrasqueira ao lado, tudo para que sua estadia e seu passeio seja ainda mais confortante. 

Se você pensa em realizar turismo rural, próximo de Joinville, a Cabanha Santa Cypriana é o lugar certo. Localiza no KM 61 da BR 101, em Araquari, a Cabanha, tem o que você precisa para recarregar suas baterias e ainda conceder a sua família momentos inesquecíveis.

Cabanha Santa Cypriana, o local certo para o seu Turismo Rural em Joinville. Confira outros posts ou se preferir Veja o que temos de melhor para o seu fim de semana.

Locais  para Turismo Rural em Joinville 1
Locais para Turismo Rural em Joinville

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email