Cabanha Santa Cypriana

A Cabanha foi fundada em 15 dezembro de 2015. O propósito inicial era que a cabanha funcionasse como um centro de de treinamento. No entanto, com passar do tempo, a Cabanha passou a ser um local de criação e a cuidar também da parte morfológica dos animais.

De acordo com Josyane Rosa, idealizadora e fundadora da Cabanha Santa Cypriana, o nome Cypriana é em homenagem a avó que faleceu em 1993, aos 73 anos.

A Cabanha possui um espaço territorial num total de 54 hectares, a sua localização é favorecida e de fácil acesso por ficar literalmente ao lado BR 101 no Km 61 do município de Araquari, Estado de Santa Catarina

A proposta traçada por Josyane Rosa é simples, ou seja, aliar qualidade de vida, bem estar, à momentos únicos e que fiquem para sempre na recordação dos visitantes que se hospedam na Cabanha.

Esses momentos são retratados em várias formas e atividades que os hospedes podem desenvolver, seja em passeios de cavalo por entre as árvores e imbuias da região, almoçar uma típica comida caseira no restaurante e ainda, ao tomar um bom vinho, sentado ao lado da piscina do chalé da cabanha, momentos inesquecíveis.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email